Professor mata aluna que zombava dele
Uma garota de 12 anos foi esfaqueada até a morte por seu professor de 23 anos em uma sala de aula em Kyoto, no Japão, na manhã de sábado, segundo o jornal Japan Today.Yu Hagino, um estudante da Universidade de Doshisha, foi preso pelo assassinato de Sayano Horimoto, uma estudante de sexta série. "Matei ela com uma faca de cozinha durante uma disputa," disse Hagino à polícia. Ele disse também que a garota zombava dele.
Por volta das 9h, hora local, Hagino ligou para a polícia de seu celular, ainda dentro da sala, e disse que havia esfaqueado a garota. Quando a polícia chegou ao local, o coração da menina havia parado, pouco depois foi pronunciada morta.
Essa menina do video tem sorte de so ter perdido o celular.
ahaaaa...isso foi no meu colegio
santo inacio no rj
É isso povinho brasileiro que desrespeita seus professores. Primeiro provoca uma situação de desrespeito e constrangimento para depois querer direitos, porque é menor. E os políticos estão com os seus projetos de lei - para a proibição do uso do celular - engavetados. Claro! Isso não é de interesse das empresas de comunicação de telefonia. Parabéns professor!!!
Gostei professor!!!!!!!!!!! Vamos moralizar o professor no Brasil! Mais respeito!
é isso ae professor!!! tem sertas coisas que merese essa reasão gostei de ver a sua atitude!!!
que merda
demoro essas galinhas que não respeitão ,tem que aprender a ter horario ,hora de dar ,hora de estudar e hora de falar no celular .galinha